Serginho Reis

Olá pessoal seja bem vindo ao meu blog meu nome é Sergio, mais algumas pessoas me chamam de Serginho pelo tamanho, esposo da Maria Lenita, apaixonado por esportes, principalmente futebol, torcedor do Palmeiras, e gosto muito do Manchester United da Inglaterra, fã do Wayne Rooney, que já é um sonho que tenho a realizar um dia conhecer esse mito do futebol, como outros sonhos também conhecer o São Marcos, Ex - Goleiro do Palmeiras, um dia também conhecer o Allianz Parque que é um dos Estádios, mais lindo do Brasil, sou muito fã também de alguns jogadores que já passou pelo Palmeiras como Léo Lima, Valdívia, Diego Souza, e Etc... e dos que atuam hoje no Palmeiras gosto do Zé Roberto, Fernando Prass, Dudu, Moisés entre outros, sou um cara alegre palhaço, e sério na hora que tem que ser, admiro muito quem cuida de sua própria vida, eu amo viver eu amo a vida como é bom você chegar em qualquer lugar, sem medo, essa é a mensagem que eu deixo, seja sempre você ! #HumildadeSempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário